Friday 7 July 2017

Activtrades Forex Contest Results


Entrada de Área Pessoal ActivTrades PLC é autorizado e regulado pela Financial Conduct Authority (FRN 434413) e é membro do Financial Services Compensation Scheme. De acordo com o regulamento da Autoridade de Conduta Financeira, o ActivTrades PLC implementa: O PLC da ActivTrades detém todos os fundos de clientes em contas segregadas. Todos os fundos de clientes estão sujeitos às Regras de Dinheiro de Cliente da FCA. Para além destas salvaguardas, os clientes do ActivTrades PLC também estão protegidos ao abrigo do Esquema de Compensação de Serviços Financeiros até um valor máximo de 50.000. Além disso, o ActivTrades PLC oferece uma apólice de seguro que cobre individualmente os fundos de seus clientes acima do limite estabelecido pelo Sistema de Compensação de Serviços Financeiros (FSCS) até 500.000. Leia mais. Na ActivTrades PLC, nosso objetivo é sempre tratar todos os nossos clientes de forma justa. Nossos clientes serão fornecidos com informações claras sobre nossos produtos e serviços e mantidos adequadamente informados antes, durante e após o ponto de venda. Vamos garantir que o nosso nível de produto e serviço de desempenho irá satisfazer as expectativas dos nossos clientes, na medida do razoavelmente possível. Também asseguraremos que não haja barreira para que os clientes expressem seus pedidos, preocupações e reclamações, e nos esforçaremos para responder a eles. Para ver o nosso procedimento de tratamento de reclamações, siga este link. O ActivTrades PLC detém todos os fundos de clientes em contas segregadas. Todos os fundos de clientes estão sujeitos às Regras de Dinheiro de Cliente da FCA. Para além destas salvaguardas, os clientes do ActivTrades PLC também estão protegidos ao abrigo do Esquema de Compensação de Serviços Financeiros até um valor máximo de 50.000. Saiba mais sobre segregação de Fundos de Clientes e FSCS aqui Para o interesse de nossos clientes, a ActivTrades solicitou à empresa de serviços profissionais PricewaterhouseCoopers (PwC) a emissão de um Relatório de Garantia independente sobre a eficácia de nossos processos de dinheiro de clientes. A ActivTrades pretende ir além dos requisitos mínimos regulamentares para estar entre os líderes da nossa indústria, proporcionando aos nossos clientes um ambiente ainda mais seguro, seguro e transparente. Temos o prazer de fornecer este relatório para você e congratulamo-nos com quaisquer perguntas que você possa ter sobre nossos controles de dinheiro do cliente. Para solicitar o Relatório de Garantia PwC sobre Proteção de Dinheiro de Cliente, clique aqui. O PLC da ActivTrades possui um Processo Interno de Avaliação de Adequação de Capital (ICAAP), robusto e regularmente revisto. Nosso regulador, a Autoridade de Conduta Financeira, endossou fortemente as recomendações do acordo de Basileia II. Isso inclui o requisito de capital mínimo estritamente mantido de 8 para qualquer exposição cambial líquida. Historicamente, a ActivTrades PLC manteve capital e reservas a um nível muito maior do que o prescrito pelo nosso regulador. A empresa considera isso como a medida-chave da nossa segurança. Concessões para os comerciantes de Forex que satisfaçam todos os gostos Top10Forex LF Fighting Weekly Sprint Parceiro bem sucedido A corretora LiteForex empresa tem o orgulho de apresentá-lo a uma vasta gama de competições Forex versátil e cativante. Um não precisa ser um profissional de negociação para participar deles, como temos desenvolvido concursos interessantes com prêmios de dinheiro real para clientes profissionais e iniciantes. Ambas as contas de demonstração do concurso e contas ao vivo podem competir por prêmios. Tomando um dos lugares do prêmio em um concurso para os comerciantes de Forex, você pode ter a certeza de ganhar um prêmio de dinheiro que pode ser usado em novos negócios ou retirado da conta de qualquer maneira que você gosta. A empresa LiteForex oferece aos clientes uma variedade de sistemas de retirada convenientes, juntamente com inúmeras oportunidades para ganhar do mercado Forex. Você pode escolher entre 3 categorias de concursos adaptados a diferentes grupos de comerciantes. Concursos semanais de Forex são significados não somente para os profissionais da troca de moeda, mas igualmente para comerciantes do novato. Você só precisa se registrar na página dedicada do nosso site, abrir uma conta de negociação com a empresa e participar na competição que você mais gosta. Registre sua conta ao vivo e competir pela liderança com inúmeros concorrentes em todo o mundo. Concursos para parceiros. Se você é sócio da LiteForex Company, pode aplicar suas técnicas de aquisição e gerenciamento de clientes com sucesso e, ao mesmo tempo, tornar-se elegível para um prêmio fabuloso, que você pode ganhar sem perder um segundo do seu tempo. Demo Concursos de Forex. Mesmo se você é um novato ou não confiante o suficiente ao negociar no Forex, ainda temos algo a oferecer. Você pode se juntar à luta por prêmios de dinheiro real sem sequer abrir uma conta de negociação Comércio de treinamento Forex contas, aperfeiçoar suas habilidades de negociação, e ganhar concursos de demonstração LiteForexs. Prove que você merece classificar entre os melhores comerciantes de nossa companhia e nós estaremos orgulhosos publicar sua entrevista dos vencedores em nosso local. Além dos concursos regulares, a LiteForex Company organiza concursos regionais para países específicos, e os prêmios, que são os mais atraentes de sempre, são oferecidos em um jantar com a participação dos melhores comerciantes da região. Ao longo da história de nossa empresa, nós dotado nossos comerciantes com mais de 10 carros novos, lotes de motos, laptops caros, e assim por diante. Siga nossas novidades, participe nos concursos, troque e ganhe com a LiteForex. Desenvolvido por ITTrendex Liteforex Investments Limited: Complexo da Trust Company, Ajeltake Road, Ilha de Ajeltake, Majuro, Ilhas Marshall MH96960 Serviços financeiros fornecidos pela LiteForex Investments Limited. Copyright 2005-2016 LiteForexActivTrades reviews Eu estive com o ActivTrades por cerca de 9 meses. Levou um tempo para descobrir que eles estão jogando o jogo de ser um corretor honesto e confiável, enquanto na verdade eles são criminosos de colarinho branco. A razão é que em um certo ponto eu entrei em um comércio (ao vivo) e fiz um bom lucro. Várias horas depois que eu fechei a ordem, a ordem (e lucro) de repente desapareceu do meu MT4. Eu entrei em contato com eles e eles tinham que investigar o problema. A resposta foi que eles me deram uma citação errada. Eu discuti o assunto que era sua responsabilidade. Eles me deram uma citação, eu agi e entrou uma ordem e eles aceitaram esta ordem. Um pouco mais tarde eu fechei a ordem e eles aceitaram isso também, e eu coletei o ganho. Eles não me informaram sobre nada, eles apenas apagou a ordem sem qualquer aviso, várias horas depois que eu fechei a ordem. O resultado oficial da investigação foi que ocorreu um erro manifesto e que, de acordo com o contrato que temos, eles foram autorizados a excluir a ordem (em suas palavras corretas). Seu muito simples: No momento em que eu abri a ordem, ActivTrades ACEITOU a ordem. Quando eu fechei a ordem, ActivTrades ACEITOU que também. Basta imaginar quando eu vou a uma loja e comprar uma bicicleta. O vendedor e eu concordamos no preço e eu compro a bicicleta. Pego a moto eo vendedor recebe o dinheiro. O comércio está fechado. Depois de um par de horas eu de repente descobri que minha bicicleta está faltando e que o vendedor tirou minha bicicleta sem me dizer nada. Depois desta descoberta, eu pergunto o que é isso tudo e ele me diz que seu sistema cometeu um erro eo preço estava incorreto, então ele teve que pegar a moto de volta. O maior problema é que a ActivTrades se esconde atrás de seu sistema. Eles culpam seu sistema. É a falha do sistema. Além disso, eles se escondem atrás das regras que eles têm. Eles são muito educados ladrões. É uma história muito triste. Eles me disseram que isso pode acontecer a qualquer momento com qualquer corretor. Então, se isso pode acontecer a qualquer momento, não posso mais confiar nesta empresa, porque eles não comunicam antecipadamente e eles não provam que um erro realmente foi o problema. Eu retirei meu dinheiro e fechei a conta. Nunca mais vou fazer negócios com eles. Com ActivTrades é apenas IMPOSSÍVEL para realmente ganhar, porque em qualquer momento, eles podem excluir seus negócios rentáveis ​​sem aviso. Eu comuniquei várias vezes com eles e eles não estão dispostos a resolver o problema. Ser avisado sobre este corretor. Palavras-chave: ActivTrades reviews

No comments:

Post a Comment