Sunday 30 July 2017

Feed Mais Rápido De Notícias Forex


Procurando o serviço de notícias econômico mais rápido Obrigado por todas as suas respostas. Ouvi dizer que os terminais da Bloomberg / Thomson Reuters, divulgam anúncios de notícias, p. NFP relatório, 2 minutos antes do tempo real e, portanto, os seus assinantes comerciantes irá colocar favorável comércios à frente de cada comerciante (antes spread é ajustado mais alto), é verdade que serviços como WBP oferecer um serviço semelhante, porque ouvi rumores de que bloomberg / Thomson Apenas alguns lançamentos (um monte de PMIs, eu acho) são lançados 2 minutos mais cedo para assinantes, mas praticamente todas as fontes de notícias em fluxo terão eles naquele momento , Incluindo os 20 por mês falando-forex. Não há nenhuma vantagem para isso sobre qualquer outra notícia regularmente lançada, porque qualquer um que troca a notícia terá o número naquele momento. A maioria dos outros dados, incluindo NFP não são liberados antes do tempo para ninguém (exceto para aqueles na lista de e-mails quotspecialt. Alguém sempre tem os números à frente de você, não se engane).Accelerating inteligência. Blizzard Condições Fechado do Nordeste, EUA Equities no Blizzard Verde Condições Fechado do Nordeste, EUA Equities no Blizzard Verde Condições Fechado do Nordeste, EUA Equities no Blizzard Verde Condições Fechado do Nordeste, EUA Equities no Verde Blizzard Condições Feche o Nordeste, US Equities no Verde A Primeira Velocidade Profundidade de Cobertura Diversas Ofertas de Plataforma Insights Imparciais Confiança Comércio As Notícias Cobertura Local 24 horas 8:00 am 4:30 am Índices Histórias Principais Pronto para entrar em contato CONTATO EUA SUPORTE INTERNACIONAL Américas Europa PRODUTOS FOREX squawk box US Equity Squawk Ásia Stock Squawk European squawk ANÁLISE DO MERCADO LIVRE Atualização do Mercado das Américas Atualização do Mercado Europeu Atualização do Mercado da Ásia Atualização semanal do bi-mês da semana Fim de semana: TTN Operations Ireland Limited 1999-2016 A API do feed de notícias do Dow Jones parece se destacar, Qualquer outra máquina legível notícias feeds lá fora, que fornecem latências muito baixas que as operações de alta freqüência podem ler eu estou especialmente direcionados EUA baseadas notícias econômicas e notícias norte-americanas relacionadas feeds. Eu estou olhando para colocar vários de meus fx baseado em estratégias de hft em Nova York com uma plataforma de agregação fx muito capaz, mas também olhar para a negociação de ações com base nos EUA baseado em comunicados de notícias econômicas. Eu sou um comprador de preços e tenho implementado com sucesso soluções semelhantes em pares de moedas no fuso horário asiático, mas olhar para expandir para o comércio de notícias dos EUA. O feed de notícias deve ser originário de uma das principais agências de notícias eo feed deve ser liberado em qualquer lugar entre Washington DC e NYC para fins de latência. Geralmente a notícia das liberações econômicas que o departamento do trabalho, por exemplo, libera é preparada mas quarentena até que o dept libera realmente seus números. Houve algumas mudanças recentemente promulgadas, a fim de evitar vazamentos pré-lançamento e estou procurando uma solução que otimiza o fluxo de notícias atuais. Perguntou Feb 25 13 em 15: 42News Serviço Discussão Quem é o mais rápido que se parecem com uma empresa tipo tradethenews, onde seu foco principal é o mercado de ações. Tradethenews pelo menos tem cobertura global. Ive utilizado e altamente recomendar se você pode pagar o 2k por mês. 2K mensais para TradeTheNews ou 130 por mês Eu fechei minha conta TradeTheNews na semana passada. Eu estava frustrado nas últimas semanas como corretores mantidos enganando-me e para cobrir algumas perdas, eu rescindi por assinatura TTN. TTN foi uma vítima de circunstâncias - não de mau serviço. Além disso, eu não poderia entrar no mercado com base no sinal TTNs - ou eu não sou rápido para clicar no BUY / SELL ou straddling foi mais eficaz. Eu não sou dotado com a coordenação rápida do mão-orelha-olho para colocar a ordem correta em um tempo curto de 0.5 segundos. Talvez, uma vez que eu recuperar a compostura vencedora, Id subscrever mais uma vez. Thread: Melhor / site mais rápido atualizado para Forex Notícias Postado Originalmente por wibble1234 Se você quer notícias atualizadas, então não é bom confiar em um site. Você precisa de um feed de notícias adequado. Muitas plataformas de forex / CFD fornecem notícias gratuitas, desde que sua conta esteja em crédito. Por exemplo, se você se inscrever para CMC youll obter notícias streaming de Dow Jones no MarketMaker software - você não precisa fazer nenhum comércios - você pode apenas usar o feed de notícias. Se você receber uma conta IG Index então eu acho que você recebe notícias de streaming do Índice IG. No entanto, você terá que colocar o saldo mínimo em sua conta para manter sua conta aberta. Oi obrigado pelo conselho, eu tenho uma conta com dinheiro nele, ele usa MT4, mas a notícia não informou a que moveu o mercado. E não poste o link desde que eu já tenho uma infração para isso, eu nem sabia que eu não poderia postar um link para um site de notícias. Data de Entrada Fevereiro de 2010 Posts 1 Mais rápido e mais barato Live Newsfeed Um serviço chamado Trade The News. Foi em torno desde 1997 Serviço fantástico, mas não gratuito. No entanto, eles têm um teste gratuito. Sua base de áudio, então você ouve os números como eles são liberados e, em seguida, o mercado se move. Não apenas lançamentos de notícias programados. Durante meu teste gratuito, eu fiz o suficiente para pagar o serviço por 1 ano. 175,00 mês. Uma pechincha para o que você recebe. Última edição por FXGRASSHOPPER 02-05-2010 às 09:11. Eu sei que este segmento é um pouco velho, mas eu queria perguntar se você ainda usa o Trade The News, estou fazendo a versão de avaliação gratuita agora e Ive ler revisões misturadas . Inscreva-se Mar 2016 Posts 6 Inverter amp Bloomberg Permissões de Postagem Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:37 PM. Início Início Aprenda como negociar o Forex. BabyPips é o guia de principiantes para Forex Trading. Sua melhor fonte para a instrução de Forex na correia fotorreceptora. Copyright 2005-2015 LLC de BabyPips. Todos os direitos reservados. O ferro se oxida da água de desuso perde sua pureza da estagnação. Mesmo assim a inação afeta o vigor da mente. Leonardo da Vinci

No comments:

Post a Comment