Thursday 10 August 2017

Ascending Triangle Forex Exchange


Ascending Triangle Você está aqui. Forex Learning Center gt Nível MÉDIO gt Padrões de Gráfico O triângulo ascendente é um padrão de continuação de alta. O padrão é formado por duas linhas convergentes. A primeira é uma inclinação para cima que é o suporte ea outra é uma resistência horizontal. Para confirmar o triângulo ascendente. Deve haver oscilação entre as duas linhas. Cada linha deve ser tocada pelo menos duas vezes para validação. Aqui está uma representação gráfica de um triângulo ascendente: O preço-alvo do padrão é determinado pela sua altura a partir da base do triângulo que carregamos sobre o ponto de interrupção. Outra técnica é desenhar um paralelo à linha de suporte do triângulo ascendente a partir do primeiro ponto de contato com a resistência. Aqui estão algumas estatísticas sobre o triângulo ascendente: - Em 62 dos casos, há uma fuga bullish - Em 75 dos casos, o preço-alvo é atingido - Em 60 dos casos, um pullback ocorrem na resistência - Em 25 dos casos, lá São breakouts falsos - A saída ocorre frequentemente nos 2/3 do teste padrão. Este é o nível de saída que oferece o melhor desempenho - O preço-alvo do padrão normalmente é atingido antes do final do triângulo - Falhas falsas não dão nenhuma indicação no lado verdadeiro da saída. - Evite tomar uma posição se o breakout ocorre antes do 2/3 do padrão - Pullbacks são prejudiciais para o desempenho do padrão A estratégia clássica: Entrada: Tome uma posição longa no breakout da resistência Stop: A parada é colocada abaixo A última mais baixa Meta: Meta teórica do padrão Vantagem: O preço-alvo é frequentemente atingido (75 dos casos) Desvantagem: Há algumas falhas falsas (25 dos casos) A estratégia agressiva: Entrada: Tome uma posição longa no segundo ponto de contato Com a inclinação bullish Stop: A parada é colocada abaixo da última mais baixa Target: Retorno sobre o decote e alvo teórico do padrão Vantagem: A relação Lucro / Risco é alta, dado o fato de que a parada é fechar Desvantagem: Não temos idéia sobre O lado da fuga Gráfico padrões estão na base da análise técnica. Distinguem-se em três categorias: Padrões de Reversão Padrões de Continuação Padrões Neutros. Padrões gráficos são formados nos gráficos de dados históricos de diferentes pares. Eles aparecem em todos os prazos. FOREX significa câmbio - que significa mercado de câmbio. O mercado Forex é onde as moedas são vendidas, compradas, sob a forma de paridade. No mercado Forex, todas as moedas são negociadas em tempo real, 24h / 24h, 7J / 7J. O Forex está aberto desde alguns anos a indivíduos, investidores individuais que desejam diversificar seus investimentos ou especuladores puro. O acesso ao mercado de câmbio para os indivíduos é oferecido através de corretores de Forex. CUIDADO. FOREX é um mercado volátil pela alavancagem que é oferecido a você. Consequentemente, existe sempre um risco de perdas financeiras importantes. A Tribuforex fornece aos seus internautas algumas idéias e análises comerciais, mas não será responsável em caso de perdas. O objetivo principal de forex-tribo é oferecer uma ferramenta que permite aos comerciantes para compartilhar forex entre eles. O triângulo ascendente gráfico padrão mostra duas linhas de tendência convergentes (níveis de apoio níveis de resistência amp), que é uma formação de alta que normalmente forma durante um par de moedas tendência de alta como um padrão de continuação. Esse padrão é confirmado quando o preço do par de moedas rompe com a formação ascendente do triângulo para cima e fecha acima da linha de tendência de resistência superior. No entanto, quando o par de moedas quebra para o lado negativo, o triângulo ascendente agora é um padrão de reversão. O triângulo ascendente é marcado por duas importantes linhas de tendência. No seu topo, há uma linha de resistência onde os comerciantes estão vendendo o par de moedas. No seu fundo, notamos a linha de tendência crescente de apoio onde os comerciantes de forex estão dispostos a comprar o par de moedas. Esta linha de apoio comunica o fato de que os negociantes de moeda de câmbio bullish estão ao longo do tempo dispostos a pagar preços mais altos e mais elevados para o par de moedas indicando uma ruptura para o upside. Como negociar este padrão Compre o par de moedas quando o preço sai da formação ascendente do triângulo para cima e fecha acima da linha de tendência de resistência superior. Últimas Tweets Entre em contato Bulgária Sofia 1309, Sofia distrito, Sofia Município, Ilinden regin, Sveta Troitza área residencial, bl. 353, entr. A Trident Chambers 1388, Vitória Mahe, Seychelles 25 Complexo Mason, Stoney Ground 193, The Valley, Anguilla 3o andar 207 Regent Street, Londres, W1B3HH Inglaterra 1-888-910-1008 email160protected Fale Conosco Investir em moedas e CFDs Tem um risco elevado associado com ele que pode conduzir às perdas maiores do que seu depósito inicial. Este tipo de investimento não é certo para todos os investidores. Nós encorajamos você a analisar esse tipo de investimento e decidir se este é o tipo certo de investimento para você dado que pode perder mais do que o que você inicialmente investido se os mercados se movem em frente ao seu comércio. Por favor, entenda os riscos envolvidos antes de decidir investir e trade. About Pick of the Day Todos os dias, vou tentar encontrar o que eu acredito que é a melhor aparência de curto prazo configuração do comércio de moeda para o próximo dia de negociação ou semana. Se você é um novato forex, pode ser complicado tentar descobrir como olhar para gráficos e desenhar linhas. Meu objetivo é ajudá-lo a entender a psicologia por trás dos movimentos de preços nos mercados de câmbio, para que você possa aprender a analisar seus próprios gráficos de moeda e comércio em seu próprio país. Vou postar minhas idéias e / ou comentários através de cada sessão aqui, no Twitter e no Facebook. Últimos Posts Ascendente Triângulo em GBP / AUD Publicado 2 anos atrás 13:44 5 de fevereiro de 2015 6 Comentários Boa tarde amigos forex eu vi uma configuração de gráfico muito simples em GBP / AUD que vai bem com o corte recente surpresa da RBA. Estamos prestes a ver um breakout maior Antes de você seguir em frente, para aqueles que não estão familiarizados com a minha estrutura, sinais, configurações ou siglas, visite o meu blog discricionária estrutura de negociação. GBP / AUD 1 Hora Forex Chart Com o número de empregos nos EUA saindo amanhã. Eu queria ficar longe do Greenback para a minha próxima idéia de comércio, que me trouxe para esta configuração simples em GBP / AUD. Este par tem estado em uma tendência de alta desde o bottoming para fora em torno de 1.8400 em meados de janeiro, principalmente na fraqueza larga de Aussie (crescimento global e interesses da inflação, preços de mercadoria em queda, e uma taxa surpresa cortada de RBA esta semana), e no forex de uma hora Acima, podemos ver um simples triângulo ascendente formando. Esta formação tende a conduzir a uma ruptura de upside em uptrends, e com a taxa de RBA corte ainda fresco, eu acho que há uma boa chance para que isso aconteça. Claro, não posso ter certeza de nada, e também é possível que pudéssemos ver mais um retrocesso para a linha de tendência em ascensão e as médias móveis em ascensão antes que tenhamos um maior movimento possível. Com esses dois cenários em mente, I8217ve decidiu colocar duas ordens, e quando um deles desencadeia, vou cancelar o outro (também conhecido como o One-Cancels-the-other (OCO)). Minha parada será ampla usando o nível ATR semanal, e meus alvos serão bastante flexíveis desde que o par está se dirigindo para território desconhecido além desses níveis atuais. Here8217s o que eu estou fazendo: Posição cheia completa GBP / AUD em 1.9700, batente máximo em 1.9350, alvo inicial em 2.2000 ou posição cheia cheia GBP / AUD em 1.9500, batente máximo em 1.9050, alvo inicial em 2.0000 Recorde nunca risco mais de 1 De uma conta de negociação em qualquer comércio único. Ajuste os tamanhos de posição de acordo. Crie suas próprias idéias e siga o que eu faço. Divulgação de risco. I8217m só arriscando 1,00 da minha conta sobre este, e com esta estrutura de comércio, eu tenho um potencial de recompensa para risco de um pouco mais de 1: 1. Claro, vou olhar para adicionar à minha posição (e rastrear minha parada) se o comércio vai a minha maneira de maximizar o meu ganho. Além disso, eu decidi fechar minhas ordens para AUD / USD curto, já que os números de trabalho dos EUA chegaram amanhã. Embora eu realmente sinto que o evento iria me ajudar a entrar no comércio e que a área tem uma boa chance de exploração, I8217ve aprendeu que qualquer coisa pode realmente acontecer nos mercados de forex (pergunte a qualquer comerciante forex com pedidos CHF / posição na quinta-feira preta) e É melhor reduzir o risco quando faz sentido. Fique ligado seguindo-me no Twitter e no Facebook

No comments:

Post a Comment