Monday 7 August 2017

Osma Forex Fábrica


Bem, aparentemente eu ainda sou um novato total quando se trata de negociação, especialmente quando se trata de codificação. Ive sido comercial quase 2 anos e, finalmente, ter algo vale a pena negociar. Ive tem um sistema que eu sei que é, e pode ser rentável, mas eu perca um monte de comércios devido ao fato de que eu não posso encontrar um indicador que pode me alertar quando o que está acontecendo perto de quando eu preciso para abrir uma posição. Então eu vim para a conclusão de que eu preciso codificar a coisa mim. Mais fácil dizer do que fazer se você não tem absolutamente nenhuma experiência de codificação. Bem, eu tenho lido tudo o que eu poderia encontrar na net nos últimos 3 dias. Eu baixei todo o material que eu poderia encontrar em indicadores de codificação um eas para mt4. Mas sem sorte. Eu quero algo que eu acho que é um pouco complexo, mas muito possível se eu tivesse alguma experiência. Eu não estou pedindo a ninguém para codificar o indicador para mim (embora seria muito apreciado) O que eu realmente quero é alguma ajuda. PS. Tenho passado por cerca de 20 divergência e outros indicadores personalizados para ver como pros iria fazer algo semelhante, mas sempre ficou preso Ok aqui vai: Eu preciso de uma maneira de obter e marcar os topos e fundos de cada balanço de um Osma (12,26 , 9) e ser capaz de obter e marcar o preço relevante para cada balanço. Eu defino um balanço como segue: Um balanço acima seria do ponto o osma vai ao ponto que vai (acima da linha 0) Um balanço para baixo seria do ponto o osma vai ao ponto que vai (abaixo da linha 0 ) Agora isso é o que eu tenho até agora. por favor não rir Eu sou um novato OSMANOWBARMAX 0 OSMANOWBARMIN 0 OSMABARNOW iOsMA (NULL, 0, 12, 26, 9, PRICECLOSE, i) OSMABARPREVIOUS iOsMA (NULL, 0, 12, 26, 9, PRICECLOSE, i1) if ((OSMABARNOW gt OSMABARPREVIOUS) ampamp (OSMABARNOW gt OSMANOWBARMAX)) OSMANOWBARMAX OSMABARNOW if ((OSMABARNOW lt OSMABARPREVIOUS) ampamp (OSMABARNOW lt OSMANOWBARMIN)) OSMANOWBARMIN OSMABARNOW if ((OSMABARNOW lt 0) ampamp (OSMABARPREVIOUS gt 0) OSMANOWBARMAX 0 if ((gt 0 OSMABARNOW) ampamp (OSMABARPREVIOUS lt 0) OSMANOWBARMIN 0 o código chupar eu sei, mas é assim que eu pensei de obter os pontos altos e baixos. Será que algo como esse trabalho e como faço para obter o preço (preço de mercado) que corresponde ao osma alta e Lows E como eu Mark essa posição no osma eo preço Vou anexar uma imagem, bem, porque eu acho que a minha explicação pode ser um pouco instável Por favor, sinta-se livre para brincar sobre minhas habilidades de codificação eo que estou tentando alcançar, Mas por favor alguns conselhos seria muito apreciada Obrigado em Avançar Imagem anexa (clique para ampliar) hey mfrossouw. Divergência em alguns indicadores é um código fácil. Osma ou macd não são tão fáceis. Aqui está uma tentativa de divergência osma por fx5. Quanto mais você estuda, mais você verá como é difícil definir / quantificar divergência. A escada do newbie tem muitos degraus, não era que distante antes de ya. Continue subindo Pode ser escorregadio às vezes por isso tenha cuidado. Eu acho que um daqueles yahoos à nossa frente trouxe um balde de graxa. Apenas para reduzir a concorrência. Se você sabe o que eu quero dizer. h anexada Imagem (clique para ampliar) Movendo Divergência Average Convergence - MACD Qual é o Movendo Divergência Convergência Média - MACD Movendo divergência convergência média (MACD) é um indicador de momentum de acompanhamento de tendências que mostra a relação entre duas médias móveis de preços. O MACD é calculado subtraindo a média móvel exponencial de 26 dias (EMA) da EMA de 12 dias. Um EMA de nove dias do MACD, chamado de linha de sinal, é então traçado em cima do MACD, funcionando como um gatilho para comprar e vender sinais. Carregar o leitor. Quebrar Movendo Divergência Average Convergence - MACD Existem três métodos comuns usados ​​para interpretar o MACD: 1. Crossovers - Como mostrado na tabela acima, quando o MACD cai abaixo da linha de sinal, é um sinal de baixa, o que indica que ele pode Hora de vender. Por outro lado, quando o MACD sobe acima da linha de sinal, o indicador dá um sinal de alta, o que sugere que o preço do ativo provavelmente experimentará um ímpeto ascendente. Muitos comerciantes esperam por uma cruz confirmada acima da linha de sinal antes de entrar em uma posição para evitar ficar ficando falsa ou entrar em uma posição muito cedo, como mostrado pela primeira seta. 2. Divergência - Quando o preço de segurança diverge do MACD. Sinaliza o fim da tendência atual. 3. Aumento dramático - Quando o MACD sobe dramaticamente - ou seja, a menor média móvel puxa longe da média móvel de longo prazo - é um sinal de que a segurança é overbought e em breve voltará aos níveis normais. Os comerciantes também esperam por um movimento acima ou abaixo da linha zero porque isso sinaliza a posição da média de curto prazo em relação à média de longo prazo. Quando o MACD está acima de zero, a média de curto prazo está acima da média de longo prazo, o que sinaliza impulso ascendente. O oposto é verdadeiro quando o MACD é abaixo de zero. Como você pode ver a partir do gráfico acima, a linha zero muitas vezes atua como uma área de apoio e resistência para o indicador. Você está interessado em usar o MACD para seus comércios Confira nosso próprio Primer On The MACD e Spotting Tendência Reversões Com MACD para mais informaçõesForex macd osma indicator Bem-vindo ao Tip Top Hat Shop Forex macd osma indicador Cincinnati nativo, Ann Zaidan-Davis, sempre Sentida definida por suas paixões na vida: alimento, curso, e crafting. O erro de viagem mordeu cedo na vida com uma viagem para sua pátria pais de Beirute, Líbano, quando ela era apenas um filhote de cachorro jovem. Na escola secundária, ela passou 6 meses estudando no Monte. Gambier, Austrália e, em seguida, teve a incrível oportunidade de abrigar uma jovem do México por um ano com sua família quando ela voltou. Após o ensino médio, ela passou 10 meses viajando pelo país e trabalhando com organizações sem fins lucrativos e outros serviços através do programa NCCC AmeriCorps NCCC (National Civil Civil Community Corps) antes de se estabelecer na Filadélfia por alguns anos para seguir seu sonho de ir à escola culinária. Depois de receber seu diploma, ela voltou para Cincinnati, onde ela conheceu e se casou com seu marido e agora está pronto para se concentrar em sua paixão outra elaboração. Seu primeiro chapéu alto foi feito apenas para o divertimento para um partido do batchelorette. Ela tem tantos elogios que ela acabou vendendo para um estranho em um bar de sua própria cabeça Como um grande fã de vestir em trajes (para feiras renascentistas, convenções steampunk, e qualquer feriado que ela pode finagle uma desculpa para vestir-se para ) Ela está tão animado para estender a sua própria coleção de mini chapéus de topo e pensei que ela iria tentar trazer a mesma alegria para outras pessoas que apenas como se vestir e ter um bom tempo. Os mini chapéus superiores são apenas tão bonitos e fazem-me a fantasia Ann Nós pedimos 12 chapéus, todos entraram rapidamente e na forma perfeita. O partido favores funcionou perfeitamente e todos os amaram Grande trabalho O que são Mini Top Chapéus usado para Mini Top Chapéus pode ser usado com uso diário para feriados ou eventos. Com a grande variedade de estilos de chapéu para escolher (ou personalizado ao seu gosto) é difícil encontrar um evento que wouldnt ser grande em Você sabe que vai ser a vida do evento com o nosso Mini Top Chapéus Bachelorette partidos Steampunk trajes Renascença festivo roupas Presentes de aniversário Festa favores Vestuário de uso diário (por que não) Burlesque Caberet Mad Hatter Dia de São Patrício Tea Parties Feriados Easter Bonnet e muito mais Nós pedimos 12 chapéus, todos vieram em forma rápida e em perfeita forma. Os favores do partido funcionaram perfeitamente e todos os amaram Grande trabalho Custom Mini Top Hats

No comments:

Post a Comment