Wednesday 23 August 2017

Free Options Trading Courses Enline


A negociação de opções é comercializada como uma forma de duplicar ou triplicar seu Moneyxa0 a cada ano. No entanto, após as opções de negociação para 15 anos eu vim a esta conclusão sóbria Opções de negociação não é um substituto para boa sensação financeira comum. Eles são um aprimoramento para os hábitos de dinheiro atual que você tem (tanto no positivo quanto no negativo). Portanto, se você está procurando riqueza edifício atalhos por favor, vá em outros lugares. Eu só ensino o mesmo conselho sólido que meus mentores milionários passaram para mim. Fique fora da dívida do consumidor, tem um fundo de emergência 6-12 meses, gastar menos do que você ganha, salvar e investir o resto. Isso é o plano não secreto que eu segui para se tornar financeiramente LIVRE. Um plano bastante simples, mas quase ninguém o segue. Eu uso principalmente opções de ações para a parte de investimento. Mesmo que eu não dobrar ou triplicar o meu dinheiro a cada ano eu tenho parte financeira completa da mente (que é inestimável). Este pedaço de mente vem do fato de que as opções de ações permitem que você ganhar dinheiro em ambos para cima e para baixo mercados. E se você preencher o formulário abaixo, xa0 Ill enviar-lhe um curso de opções de 7 dias que irá ensinar-lhe a estratégia de negociação de opções que me valeu um retorno de 39 em meu dinheiro em apenas um ano. E você pode segui-lo em tão pouco quanto 10 minutos por dia (prova mostrada no curso). A história de volta curta. Meus alunos e eu não somos atraídos para o sonho americano que foi pedalado pela sociedade - não é o nosso sonho americano. Trabalhando 9-5, vivendo para fins de semana e duas semanas de férias até que temos sorte o suficiente para chegar a 65 e se aposentar não soa como viver, parece existir. A fórmula de lucro de opção irá mostrar-lhe como descer thatxa040-ano escravo, salvar, aposentar plano. Eu ainda me lembro onde eu estava quando a Opção Profit Formula foi revelada para mim. Era o verão de 2002 e era um dia úmido quente em Richmond Virgínia. No momento em que eu era um investidor imobiliário para baixo e para fora e eu tinha se mudado com meu irmão (eu estava indo quebrado). Eu estava em casa ouvindo uma teleconferência com meus mentores milionários. Eles estavam compartilhando vários planos de aposentadoria que não exigiam um milhão de dólares. No momento em que me contaram os planos, recordo-me de saltar para cima e para baixo e gritar. Eu sabia ... finalmente descobri o segredo da minha liberdade xa0 (meu irmão pensou que eu tinha perdido a cabeça). Algo inflamado no meu espírito e eu estava em chamas. Eu já não tinha que forçar aboutxa0 não ter um milhão de dólares xa0and eu agora tinha um plano que era mais viável e que só me levar 5 anos para concluir (assim eu pensei). Realisticamente, levou-me um pouco mais de tempo como eu era um idiota e cometeu vários erros financeiros início um. Eu fiquei muito ganancioso quando vi o poder das negociações de opções. Mas volta para a história. Depois de 10 anos de testar suas idéias para provar a sua validade, finalmente alcancei a liberdade financeira. Agora estou humilhado e abençoado por poder compartilhar essa abordagem com pessoas como você. Na faculdade do sucesso da fórmula da fórmula do sucesso eu ensino os estudantes as estratégias e a aproximação que me permitiram se tornar financeira independente em meus 30s. Então, no início de 2012 eu decidi dar um passo adiante e não apenas ensiná-los, mas mostrá-los. Eu comecei permitindo que os alunos espreitarem sobre meu ombro como eu andei com eles pelo que o meu mentor chamado: xa0 O Plano de Aposentadoria de 5 anos. Se você preencher o formulário abaixo vou enviar-lhe o meu curso de 7 dias opções grátis para que você também pode descobrir o poder de negociação de opções. Assumir o controle de seu futuro financeiro começa com conhecimento Antes de investir em qualquer fundo mútuo ou ETF, Cuidadosamente os objetivos dos fundos, riscos, encargos e despesas. Para obter um prospecto contendo esta e outras informações importantes, entre em contato com a empresa do fundo ou com o representante da TD Ameritrade. Leia atentamente o prospecto antes de investir. A volatilidade do mercado, o volume ea disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Privilégios de negociação de opções sujeitos à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia as Características e os Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções. Todos os investimentos envolvem riscos, incluindo a perda de capital investido. O desempenho passado de um título não garante resultados futuros ou sucesso. A TD Ameritrade não faz recomendações ou determina a adequação de qualquer segurança, estratégia ou curso de ação para você, através do uso de ferramentas de negociação da TD Ameritrades. Qualquer decisão de investimento que você faça em sua conta auto-dirigida é de sua exclusiva responsabilidade. Consulte outras fontes de informação e considere sua posição financeira individual e seus objetivos antes de tomar uma decisão de investimento independente. Os cursos são fornecidos apenas para fins de informação geral e não devem ser considerados uma recomendação ou conselho individualizado. Embora considerado confiável, a TD Ameritrade não faz representações ou garantias com relação à exatidão ou integridade das informações fornecidas. Membro da TD Ameritrade, Inc. FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. TD Ameritrade é uma marca de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e do Toronto-Dominion Bank. Cópia 2016 TD Ameritrade IP Company, Inc. Todos os direitos reservados. Usado com permission. Official OIC Patrocinadores Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia de Características e Riscos de Opções Padronizadas. Cópias deste documento podem ser obtidas do seu corretor, de qualquer troca sobre quais opções são negociadas ou entrando em contato com a Clearing Corporation, One North Wacker Dr. Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservicestheocc). Copy 1998-2016 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Consulte nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário. Siga-nos: O usuário reconhece a revisão do Contrato de Usuário e Política de Privacidade que regem este site. A utilização contínua constitui a aceitação dos termos e condições nele estabelecidos.

No comments:

Post a Comment