Thursday 17 August 2017

Fraude De Fundos De Hedge


Fraude de fundos de hedge


Informações sobre o Fundo de Cobertura para Investidores


Os fundos de hedge são parcerias de investimento privado minimamente regulamentadas que historicamente aceitam apenas investidores de alta riqueza. A teoria subjacente a sua criação era que os investidores de alta riqueza eram "financeiramente sofisticados" e, portanto, não precisavam ou não desejavam incorrer nas despesas administrativas adicionais de relatarem a uma agência reguladora. O rótulo "hedge fund" não é um termo legal específico, mas é usado para descrever um veículo de investimento com grande flexibilidade nas estratégias de investimento que pode adotar; Muitas dessas estratégias não estão disponíveis para os fundos mútuos tradicionais. Os fundos de hedge podem investir em ações, títulos, opções, futuros, commodities, arbitragem e contratos de derivativos, bem como investimentos ilíquidos, como imóveis. Isso dá aos fundos de hedge o potencial de lucro em períodos de volatilidade do mercado. Os gestores de fundos de hedge são compensados ​​em uma estrutura de taxa baseada em contingência, que geralmente os gera uma taxa de administração de 1% mais uma taxa de incentivo de 20% dos lucros anuais.


Embora o número exato de hedge funds seja difícil de quantificar devido à falta de requisitos de relatórios centralizados, é claro que os fundos hedge cresceram exponencialmente nos últimos dez anos. As publicações de comércio da indústria indicam que os hedge funds quadruplicaram em número (de aproximadamente 2.100 em 1996 para aproximadamente 8.800 em 2006), têm mais de US $ 1,3 trilhão sob administração e representam 20% a 50% do volume diário negociado na Bolsa de Valores de Nova York.


Os hedge funds oferecem muitos benefícios, mas devido ao volume de ativos administrados, chamam atenção especial quando falham. Hedge fundos podem falhar por uma variedade de razões. Um fundo de hedge com uma base de ativos pequena pode experimentar problemas de fluxo de caixa paralisante após um período de fracos retornos sobre o investimento. A alavancagem excessiva pode precipitar o esgotamento de capital repentino ao investir em instrumentos financeiros voláteis ou commodities. De maior importância para a aplicação da lei e reguladores, no entanto, é quando os fundos de hedge falham devido a fraude. O debate continua entre as agências reguladoras civis e no Congresso sobre o que, se alguma coisa, deve ser feito para regular a indústria para controlar possíveis fraudes e abusos.


O atual clima de investimento, que carece de escrutínio regulatório, pode tentar administradores de fundos de hedge sem escrúpulos para cometer fraudes. Hedge fundos próprios não são ilegais; Eles são simplesmente o veículo que facilita a atividade fraudulenta por gerentes. O FBI investigou uma variedade de fraudes que envolvem fundos de hedge. No caso Daedalus Capital Partners, por exemplo, um esquema clássico de taxa avançada foi perpetrado pelo gestor de fundos de hedge; Os investidores receberam demonstrações financeiras falsas, alegando grandes lucros, quando na verdade o dinheiro estava sendo siponado e usado para financiar o estilo de vida pródigo do gerente. No caso do Global Time Capital Growth Fund, por outro lado, o gestor de fundos de hedge foi condenado por negociar informações materiais não públicas sobre uma iminente fusão de bancos - um exemplo clássico de abuso de informação privilegiada. Finalmente, no caso do Bayou Management LLC, os diretores dos fundos de hedge criaram um hedge fund legítimo, sofreram perdas na negociação e posteriormente emitiram finanças falsas para seus investidores para ocultar as perdas de negociação.


Agências reguladoras civis, como a Securities and Exchange Commission e Commodity Futures Trading Commission identificaram vários indicadores de fraude em fundos de hedge:


Falta de independência comercial: gestores de fundos de hedge negociando através de corretores / negociantes afiliados


Queixas dos investidores: os investidores não conseguem resgatar seus investimentos em tempo hábil


Questões de auditoria: ausência de auditorias por parte de firmas de auditoria independentes respeitáveis


Contencioso: hedge funds sendo processados ​​civilmente por investidores alegando fraude


Demandas de desempenho invulgarmente fortes: os créditos de desempenho dos fundos de hedge são melhores do que a média do mercado durante um longo período de tempo (eles nem sempre podem ganhar, mas se o fizerem, possível indicador de informações privilegiadas ou relatórios falsos)


Investimentos ilíquidos: investir em uma mercadoria que não é fácil de valorizar (incentivo para sobrevalorizar o investimento para ganhar uma comissão maior)


Questões de avaliação: uso de partes relacionadas para valorizar investimentos ilíquidos ou uso de um administrador de fundo não-independente


Negociação pessoal: gestores de fundos de hedge que negociam em suas próprias contas


Curto prazo: os fundos de hedge tomam uma posição curta em um estoque (apostam que vai para baixo) e orquestrar esforços para disseminar infundadas ou materialmente falsas informações negativas sobre o estoque, erodindo o preço e permitindo que os perpetradores lucram com a posição curta


Dilligence do investidor devido - bandeiras vermelhas


Dependendo de sua estratégia de investimento, cada fundo de hedge tem seu próprio risco de investimento exclusivo e deve ser avaliado com base em seus próprios méritos. Os investidores devem compreender plenamente o risco de investir em fundos de hedge e devem realizar a devida diligência antes de investir.


Exemplos de due dilligence podem incluir:


Revisão da SEC. Gov para ações passadas contra o gestor do fundo;


Revisão de sites de agências de valores mobiliários;


Rever os registros do distrito federal, falências e registros de apelação através de uscourts. gov/courtlinks;


Localizando e falando com os administradores de fundos e observando sua independência;


Sendo uma empresa de contabilidade independente respeitável executa uma auditoria anual; e


Contratar uma empresa de due diligence para realizar uma verificação de antecedentes mais completa


Apresentar uma queixa (links)


Se você sente que foi vítima de atividade ilegal em um fundo de hedge, você pode registrar uma reclamação com as seguintes organizações:


Execução da Comissão de Valores Mobiliários: enforcementsec. gov


NASD Investor Complaint Center: nasd / InvestorInformation / InvestorProtection


Commodity Futures Trading Commission linha gratuita de queixa: 866-FON-CFTC


FBI: tips. fbi. gov

No comments:

Post a Comment