Sunday 20 August 2017

Options Trade Journal Template


Track Convencional, Spreads e Opções de Opções Binárias, mais (7) 8220Performance-tracking8221 categorias adicionais com o Options Trading Journal Spreadsheet. Layout de design exclusivo, uma riqueza de conhecimento e fácil de usar. 8220At-a-Glance8221 vista de todas as análises de desempenho e estatísticas. As opções 8216multiplier8217 podem ser facilmente modificadas para diferentes tamanhos de contrato (1, 100, 1.000, etc.) TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Investir em seu negócio de negociação de opções Iniciar o acompanhamento de seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Opções 8211 99Keep um diário de troca de opção pessoal Aprenda de cada opção Opção de comércio Dica de negociação 4 - Mantendo uma opção pessoal Trading Journal - pode ser o mais desafiador das quatro dicas, porque, de certa forma, requer mais disciplina. Um diário de troca pessoal Realmente Ugh Isso é muito bonito o que minha própria reação costumava ser. Não me interpretem mal - Eu sempre mantive grandes registros quando se tratava dos detalhes de minhas negociações individuais. E minhas planilhas pessoais eram uma alegria para criar e uma fonte de orgulho. Mas o que eu sempre resistia era montar e incluir notas abrangentes relacionadas aos negócios - como minha justificativa para iniciar o comércio, qual o preço de exercício, por que a data de expiração, quais eram minhas preocupações, que ajustes eu consideraria se o estoque subjacente Fez isto ou aquilo, e qualquer outro número de fatores e considerações que foram relevantes para cada comércio específico. De uma maneira, eu tropecei sobre o poder e os benefícios de manter um diário de negociação quando eu comecei a compartilhar os detalhes de meus negócios pessoais em uma base semanal com o Leveraged Investir Comunidade. Sua uma coisa para mim DIZER-lhe tudo que eu sei sobre usar opções para adquirir negócios da alta qualidade em preços pesadamente descontados, ou gerar o rendimento elevado do rendimento em estoques de baixo risco. Mas é outra coisa completamente se eu mostrar-lhe o que estou falando com exemplos atuais do mundo real. Mostrando meu próprio diário de negociação de opção tem sido um ótimo - para não mencionar popular - ferramenta de ensino e vantagem do Leveraged Investing Club. Porque os membros do Leveraged Investing Club não só pode olhar por cima do meu ombro e ver como eu implementar os princípios de Leveraged Investir. Mas eles também podem aprender com meus erros quando às vezes eu não seguir o meu próprio conselho do tempo para mim. Benefícios de um diário de negociação O que eu achei mais surpreendente foi que esta ferramenta de ensino projetado para ajudar outros comerciantes com seus próprios resultados realmente me fez um melhor comerciante e investidor. E o mais rápido para começar a manter registros detalhados, notas e outros pensamentos sobre cada um dos seus próprios comércios, quanto mais cedo você vai descobrir a mesma coisa para si mesmo. Youll tornar-se um melhor comerciante e investidor porque youll ser um comerciante mais profundo e investidor. Negociação e Investimento. O objetivo com Leveraged Investir é ter as melhores qualidades de negociação e investimento e combiná-los em uma abordagem estruturalmente vantajosa ou método para construir riqueza real e duradoura no mercado de ações em uma taxa acelerada. O ato de articular seus pensamentos não só irá esclarecer esses pensamentos - ele também levará a idéias mais profundas e epifanias que você nunca teria experimentado. Criando sua própria opção Trading Journal Como você vai sobre a criação e manutenção de seu próprio diário de negociação pessoal é inteiramente com você, é claro. Você deve personalizá-lo para que seu confortável e funciona para você. E pode ser tão simples ou tão elaborado quanto você prefere. Importar seus negócios diretamente de seu corretor ou plataforma de negociação. Tudo de uma vez, fácil como a torta. E se por algum motivo Tradervue não suporta diretamente o seu corretor (heres a lista), você pode inseri-los manualmente, ou você pode importar seus comércios de Excel ou um arquivo de texto. Quando você grava uma transação em seu diário, os gráficos em vários prazos (de semanalmente para baixo para 1 minuto) estão disponíveis para sua revisão. Você verá mesmo seus pontos da compra / sell marcados nos gráficos, mesmo para anos dos comércios no passado. Faça anotações sobre seus negócios e revise-os mais tarde. Digite-os durante o dia de negociação, ou esperar até mais tarde - você começa a decidir por si mesmo o quanto você quer fazer durante o dia de negociação. Faça anotações sobre o dia de negociação como um todo, mesmo para dias que você didnt fazer qualquer comércios. O Journal View agrupa convenientemente os comércios e notas relacionadas por dia. Marcar seus negócios com as tags que quiser mais tarde, você pode filtrar seus negócios por essas tags para detalhar o que você está procurando. Veja de relance como um determinado sistema ou configuração está funcionando. Use o filtro global para selecionar apenas os comércios que você quer olhar pelo símbolo, por lado, pela marca, pela duração, ou pelo período uma vez que você selecionou um filtro, você pode ver o jornal, os negócios, ou os relatórios baseados apenas em aqueles comércios. Um resumo do dia, uma recapitulação do desempenho das últimas semanas de negociação, a atividade em seus negócios compartilhados recentes e até mesmo ponteiros para outros comércios têm compartilhado nos mesmos instrumentos que você estava negociando nos últimos dois dias. Se você trabalha com um treinador de negociação ou mentor, você pode dar-lhes acesso aos seus dados de negociação, e você pode até ver comentários e ter conversas com eles sobre negócios específicos. Executando Gráficos de PampL Veja os mesmos estudos de gráfico (médias móveis, bandas de bollinger, ATR, etc.) que você usa durante o dia de negociação ou adicione gráficos de comparação com um índice, setor ou outra segurança. Veja seus negócios PampL ao longo do tempo. E para negociações intraday, ver o seu combinado PampL combinado para todo o dia de negociação, destacando onde um comércio específico caber no dia. Comissões e taxas As transacções liquidadas noutras moedas (por exemplo, Forex, Eurex, etc.) calcularão os dados e estatísticas da PampL tanto na sua moeda nativa como na moeda base (USD) para relatórios agregados com outras transacções. Rastreie comissões e taxas e mude os relatórios para usar cálculos brutos ou líquidos com base em sua preferência.

No comments:

Post a Comment