Thursday 17 August 2017

Forex How To Calculate Pip Value


Aviso de risco: A negociação de CFDs é arriscada e pode resultar na perda de seu capital investido. Certifique-se de que entende os riscos envolvidos e não investir mais do que você pode perder. Leia a divulgação completa do risco. O ForexTime Ltd é regulado pela CySEC sob a licença nº 185/12. Aviso de risco: Seu capital está em risco. É possível perder mais do que você investe. Utilizamos cookies para guardar as suas preferências e proporcionar-lhe uma experiência mais localizada. Se você aceitar o uso de cookies, você poderá continuar navegando. Consulte nossa Política de cookies para obter detalhes completos e como você pode optar por não participar. Se você continuar navegando, você concorda com nossa Política de Cookies. Pip calculadora de valor FXTM marca é autorizada e regulamentada em várias jurisdições. O ForexTime Limited (forextime / eu) é regulado pela Cyprus Securities and Exchange Commission com o número CIF 185/12. Licenciada pela Financial Services Board (FSB) da África do Sul, com FSP No. 46614. A empresa também está registrada com a Financial Conduct Authority do Reino Unido com o número 600475 e tem uma filial estabelecida no Reino Unido. A FT Global Limited (forextime) é regulada pela International Financial Services Commission de Belize com os números de licença IFSC / 60/345 / TS e IFSC / 60/345 / APM. Aviso de Risco: Trading Forex e CFDs envolvem risco significativo e podem resultar na perda de seu capital investido. Você não deve investir mais do que você pode dar ao luxo de perder e deve garantir que você entenda plenamente os riscos envolvidos. A comercialização de produtos alavancados pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de negociar, leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e procure aconselhamento financeiro independente, se necessário. É da responsabilidade do Cliente verificar se ele / ela está autorizado a usar os serviços da marca FXTM com base nos requisitos legais em seu país de residência. Por favor, leia FXTMs Full Risk Disclosure. Restrições regionais. A marca FXTM não fornece serviços aos residentes dos EUA, Japão, Colúmbia Britânica, Quebec e Saskatchewan e algumas outras regiões. Saiba mais em MyFXTM. 2011 - 2016 FXTM ltimg height1 largura1 alt styledisplay: none srcfacebook / trid1459261824389679ampampevPixelInitialized / gtCalculating PIP Valor Oi, eu sou novo para isso e estou tentando vir a apertos com como PIP valor é calculado. Para qualquer coisa terminando em USD 1 PIP 1 que muito eu tenho trabalhado para fora. Portanto, é bastante lógico extrapolar qualquer coisa onde a moeda base seja USD (USD /). O fórum de gestão de dinheiro vai em grande detalhe sobre isso. Agora o que sobre outros pares, eu penso que são chamados taxas transversais Em particular eu estou interessado no NZD / JPY. De minha compreensão o valor de PIP é determinado pelo valor de USD. Isso significa que o valor do PIP muda com cada marca É isto correto Agora, a única razão pela qual está vinculado ao valor do USD é porque a conta base em que meu dinheiro está armazenado é em USD. Se o meu dinheiro estava em NZD (para o qual eu não consegui encontrar um corretor), então o valor PIP para NZD / JPY seria constante como é para todos os pares USD / e / USD. Isso é correto Isso parece tornar bastante difícil calcular seus cálculos de gerenciamento de risco e suas regras de gerenciamento de dinheiro com qualquer grau de certeza, a menos que você está negociando / USD ou USD / pares. Eu tenho isso correto, ou estou faltando algo fundamental Iniciado em fevereiro de 2007 Status: Member 23 Posts Do meu entendimento PIP valor é determinado pelo valor em dólares. Isso efetivamente significaria que o valor do PIP muda com cada marca É isso correto Correto. Mas o valor não muda muito, então se você estiver fora alguns pips, não vai fazer uma enorme diferença em tudo. Agora, a única razão é amarrado ao valor em dólares é porque a conta base que meu dinheiro é armazenado em é em USD. Se o meu dinheiro estava em NZD (para o qual eu não consegui encontrar um corretor), então o valor PIP para NZD / JPY seria constante como é para todos os pares USD / e / USD. É este correto Não, não é. O mercado não se importa com sua conta. Todos os pares de pares cruzados são derivados calculando um par contra o dólar, então o resultado contra a outra moeda. Exemplo: Nzd / Jpy é atualmente 85,40 1 pip 100,00 tamanho do lote x 0,01 tamanho do carrapato x 0,7081 (Nzd / USD quote) / 85,40 Isso parece tornar bastante difícil calcular seus cálculos de gerenciamento de risco e suas regras de gerenciamento de dinheiro com qualquer Grau de certeza, a menos que você está negociando / USD ou USD / pares. Eu tenho isso correto, ou estou faltando algo fundamental Sim, o valor muda por pip, mas não por muito. Uma vez que você entende quais cálculos são necessários, você pode configurar uma folha de Excel, pop nos números e ter o tamanho da sua posição em um momento. Acho que isso é um pouco enganador. Para fins de gestão de dinheiro, o valor de um PIP deve ser calculado contra a sua moeda de quotaccountquot. Não há nada enganoso sobre ele. O valor de todas as moedas no forex é calculado usando o USD. E você sabe porquê a padronização, é por isso. Um comerciante em Singapura que compra de um comerciante em NY tem que estar na mesma página para evitar erros. Cada comerciante de forex (bem, aqueles que sabem o que estão fazendo) pode rapidamente calcular o valor pip de qualquer moeda porque é a mesma fórmula para todos. Se você está sugerindo que o mercado Forex deve adaptar todas as transações para a moeda quootcount de cada cliente, então você bateu a mãe lode de loucura. Escusado será dizer que todos os cálculos têm de ser finalmente convertido para a sua própria moeda. É tão sangrento óbvio que ele não tem que dizer (embora o óbvio escapar do oblivious às vezes). Btw, você é bem-vindo para a ajuda. Não há nada enganoso sobre ele. O valor de todas as moedas no forex é calculado usando o USD. E você sabe porquê a padronização, é por isso. Um comerciante em Singapura que compra de um comerciante em NY tem que estar na mesma página para evitar erros. Cada comerciante de forex (bem, aqueles que sabem o que estão fazendo) pode rapidamente calcular o valor pip de qualquer moeda porque é a mesma fórmula para todos. Acho que provavelmente estamos falando sobre coisas diferentes. Que decorre da minha incapacidade de fazer a pergunta direito, porque eu não sabia a resposta O que eu realmente queria saber foi como calcular o valor PIP para o gerenciamento de riscos na moeda da minha conta. Agora eu não perguntei isso, porque eu não entendi o que eu estava tentando perguntar. Você limpou para mim, fazendo-me entender o valor PIP melhor eu aprecio isso obrigado. Acho que provavelmente estamos falando sobre coisas diferentes. Que decorre da minha incapacidade de fazer a pergunta direito, porque eu não sabia a resposta O que eu realmente queria saber foi como calcular o valor PIP para o gerenciamento de riscos na moeda da minha conta. Agora eu não perguntei isso, porque eu não entendi o que eu estava tentando perguntar. Você limpou para mim, fazendo-me entender o valor PIP melhor eu aprecio isso obrigado. Envie-me um e-mail e vou enviar-lhe uma planilha do Excel que eu uso. Eu não comércio cruzes, apenas os majores, mas você será capaz de ver os cálculos que são utilizados. Itll ser uma simples questão de alterar os cálculos para as cruzes uma vez que você entender como é feito. BTW, eu uso Risco percentual que é um método MM muito sólida e thats como as folhas são configuradas. Com um pouco de ajustes, você pode configurá-lo para NZD. Forex Calculators Tamanho da posição 8211, Pip Valor, Margem, Swap e calculadora de lucro Nota: Se você havent aderiu ao membro LuckScout Millionaires Club ainda, então você está perdendo muito tempo E dinheiro. É impossível se tornar um comerciante rico sem saber alguns fatos importantes. Clique aqui para saber o que é o LuckScout Millionaires Club. Calculadora de tamanho de posição: Como um comerciante de forex, às vezes você tem que fazer alguns cálculos. Uma das coisa mais importante que você tem que calcular é o tamanho da posição. Para seguir as regras de gestão de dinheiro, você tem que saber quanto risco você está tomando em cada posição, e para fazer isso, você deve ser capaz de calcular o tamanho da sua posição com base no saldo da sua conta eo tamanho da perda de stop trade. A calculadora abaixo torna o trabalho muito mais fácil e mais rápido. Por favor, leia também o meu artigo de gestão de dinheiro para saber mais sobre este importante tópico: Clique aqui Use a calculadora abaixo para saber quanto dinheiro cada pip faz para você enquanto negociação pares de moedas diferentes. Clique aqui Use a calculadora abaixo para saber quanto margem é necessária para cada posição: Clique aqui Swap. Rollover ou calculadora de juros: Use a calculadora a seguir para saber quanto swap você tem que pagar ou você receberá para a negociação de diferentes pares de moedas: Clique aqui Use a calculadora abaixo para saber quanto dinheiro você vai fazer a troca de par de moedas diferentes: Clique aqui Nossos 20.000 seguidores leais agora recebem nosso E-Book gratuitamente Se você acha que pode, ou pensa que não pode, está certo. - Henry Ford

No comments:

Post a Comment