Thursday 24 August 2017

Saxo Bank Forex Peace Army Mb


Forexwebtrader Review Oi, esta revisão está relacionada com saxo e forexwebtrader juntos, eu dei uma farsa para saxo porque essa decisão foi tomada por banco saxo Aqui está a revisão: Fique awaaaay deste grupo de membros da máfia chamado Forexwebtrader e Deus pai Saxo banco I Tinha sido com esta empresa desde Abril de 2007 e quando eu estava negociando a notícia com sua plataforma e quando eu achei que há execução é bom eu decidi abrir outra conta com eles. No mês passado, após mais de dois meses de negociação pedi para retirar dinheiro de uma de minha conta e, em seguida, eu recebi este e-mail após uma semana Seu pedido de retirar fundos de sua conta ainda está sendo processado pela Finexo e seu parceiro de negócios - Saxo Bank. A razão para este atraso é que temos razões para acreditar que estratégias de exploração, tais como sniping foram empregadas na conta. Para mais informações, consulte a secção 4.12 dos Termos Gerais de Negócio da Finexos. Responderemos a você em breve, após uma investigação mais aprofundada. E eu olhei para esta seção 4.12 e diz 4.12. As estratégias de negociação destinadas a explorar erros de preços não são aceites pela Finexo Global Investments Ltd. Se a Finexo Global Investments Ltd., a seu exclusivo critério e de boa fé, determinar que o Cliente está a tirar partido ou a tentar tirar proveito de tais Citações erradas ou está executando outras formas de negociação abusiva, a Finexo Global Investments Ltd. tem o direito de tomar uma ou mais das seguintes contramedidas: i Ajustar os spreads de preços disponíveis para o Cliente ii Restringir o acesso de Clientes a citações instantâneas, Apenas cotação manual iii Recuperar da conta Clientes quaisquer lucros comerciais históricos que tenham sido obtidos através de tal abuso de liquidez, conforme determinado pelo banco, a seu exclusivo critério de boa fé, a qualquer momento durante o relacionamento com o cliente e / ou iv Terminar o cliente Imediatamente com uma notificação por escrito. Se você olhar para esta declaração que não está relacionada com nada para a negociação de notícias e eu já tenho uma prova para quase 85 da negociação que eu tenho o mesmo preço mais ou menos 2 pips de outras duas plataformas com os mesmos preços que eu tenho De forexwebtrader que prova que eu nunca recebi um preço errado como eles mencionam na declaração e eu tenho várias mensagens em vários casos diz (preço é muito velho tente novamente) que também dão a evidência de que há sistema nunca dão um preço errado comigo E eu tenho cerca de 50 comércios nos últimos dois meses. Alguém poderia acreditar que qualquer sistema dar 50 preços errados em 60 dias. Então devem sair do negócio porque não merecem ser profissionais. E se você ler a declaração novamente, você vai perceber que eles apenas escrever a declaração de ser fogy e flexível para acusar quem ganhou lucros com esta acusação, sem dar qualquer definição de ato sniping significa. Depois de ter investigado a situação de suas duas contas, nós, juntamente com o Saxo Bank, estabelecemos que toda a atividade de suas contas (lucros e perdas) foram atos de atirar. Portanto, estamos anulando todas as transações feitas nessas contas e devolvendo o depósito original de acordo com seu contrato. Suas contas foram congeladas. Os reembolsos serão feitos nos próximos dias e nosso Diretor de Atendimento ao Cliente entrará em contato com você amanhã. Elon Bezalely Finalmente eles roubaram cerca de 20.000 de mim e 30.000 da minha esposa e vamos voltar depois deles todo o caminho e temos todas as provas de nossos lucros e prova de preços certos que temos e eu tenho também o contato de outro comerciante eles roubaram Também cerca de 17.500 de sua conta também e todos nós vamos reclamar contra forexwebtrader BaFan na Alemanha e banco saxo na NFA nos EUA. E se não tivéssemos o nosso dinheiro também vamos processá-los na ilha virgem britânica e eu começar a entrar em contato com um advogado lá para estar pronto desde que roubaram cerca de 67.000 e vale a pena ir até o fim. Finalmente eu li a declaração escrita por Michael Primus - Diretor de Marketing - ForexWebTrader, Duesseldorf, Alemanha Ele escreveu: Este depósito de comerciantes foi devolvido a ele na íntegra, o que nós sentimos é mais do que justo Então eu quero pedir-lhe para reembolsar o depósito do comerciante em Este caso é considerar para você como mais do que justo, então o que acontece se sua empresa tratá-lo com o seu justo tratamento justo não (mais do que justo). O que você vai fazer com ele eo que você costumava fazer com outros comerciantes, tomar lá fundo também. Meu conselho para todos os comerciantes que vão longe, tanto quanto você pode a partir desta empresa eo pai Deus pai Saxo porque você vai perder dinheiro e tempo e você vai ter você fundo original depois de mais de mês como eu e talvez eles vão tratar você próxima Tempo com seu tratamento justo e levá-lo fundo. Nota: se alguém quiser dar uma olhada nas declarações e relatórios de histórico de negócios que eu tinha com eles, basta enviar-me um e-mail para heshamhayahoo e eu vou enviá-lo para você como anexos. Bem, eu sou muito novo no forex e eu nunca pensei que seria tão difícil escolher um corretor forex. Eu estive através de um monte de sites com opiniões de corretor, e todos eles têm ponto de vista diferente. Minha cabeça estava girando. I Decidiu esqueça todos os comentários que tenho ler, e começou a busca de um corretor que met como muitos dos meus requisitos possível. Como você provavelmente já adivinhou, eu escolhi forexwebtrader como meu primeiro corretor :) E aqui está o porquê: Fácil depósito / retirada com cartão de crédito. Demora alguns minutos para abrir uma conta e começar a operar. Não há necessidade de enviar toneladas de papelada para abrir uma conta. Rápido e útil serviço ao cliente (bate-papo ao vivo) Rápida execução de ordens (eu não percebi qualquer atraso em todos) Micro lotes de negociação são possíveis. O depósito mínimo é apenas 25 Good spreads plataforma baseada na Web, para que eu possa negociar em qualquer lugar. - Gráficos não são os melhores. A única coisa que eu não gosto é de suas cartas, porque eles não têm as ferramentas que eu normalmente uso. Eu posso viver com isso, porém, porque eu uso outros gráficos também. Eles não têm uma conta demo também, mas se você quiser experimentar a sua plataforma de graça, você pode fazê-lo em saxowebtrader É absolutamente a mesma plataforma. Como eu mencionei antes que eu sou muito novo no forex, e eu tenho sido apenas viver negociação por cerca de 1 mês. Mas até agora estou muito feliz com forexwebtrader. I dar 4 estrelas. Teria sido 5 se eles tinham cartas melhores. (Desculpe pelo meu Inglês) - Vatslav Michael Primus - Diretor de Marketing - ForexWebTrader Agradecemos a oportunidade de responder aos comentários negativos abaixo. Este site é bastante valioso para os comerciantes em todo o mundo e estamos plenamente de acordo que os comerciantes precisam ser muito cuidadosos com relação a quem eles comércio. No entanto, em resposta ao nosso Scam comentários, gostaria de estado ambos os indivíduos abaixo estão fora de linha. Gostaria de garantir Jim que nós existem - e nossos clientes são tratados com tanto respeito quanto possível. Nossa equipe de Atendimento ao Cliente tenta responder a todas as comunicações por e-mail, chat ao vivo ou telefone dentro de 24 horas. A sustentação de troca é crucial aos mercados de moeda corrente e à troca bem sucedida. Kevin, o indivíduo que escreve abaixo, se eles apenas teria me disseram que werent interessados ​​em meu tipo de negociação deve mencionar que ele primeiro concordou com os nossos Termos e Condições - que declarou o seu tipo de negociação - Sniping - é estritamente proibido. Ele então optou por violar esses termos por sniping - abusando assim a nossa plataforma de negociação, e agora ele tem a audácia de acusar-nos de maus tratos. Este depósito de comerciantes foi devolvido a ele na íntegra - o que achamos que é mais do que justo quando ele próprio foi intencionalmente abusar do nosso acordo de negócios. Se alguém violar um acordo legal claro - esse indivíduo deve ser recompensado Novamente, nós apreciamos a oportunidade de responder a esses comentários. Desejo a todos sucesso onde quer que eles estão negociando. Qualquer um com inquéritos pode chamar-me pessoalmente em: 44.80.0051.6395 - pergunte para Michael ou contas // forexwebtrader À atenção de: Michael Primus Get code widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional.

No comments:

Post a Comment